5.25.2016

Prêmio Dardos Bloggers+ Playlist meio lokona

Hello unicorns! Eu to quase morrendo que passei em ciências u-u passei com oito eue ,e to mais feliz que quem tirou 10, são tã desanimadinnhos ,fiquei fazendo trabalho de quarteto em dupla,e acho que isso vai dar muito errado -qq, vão arranjar defeito sipá porque não tá um trabalho todo arco irizado '-' quem tiver indicação de anime por favor deixem aí em baixo, eu tô assistindo Charlotte, com a Yuni pra variar -qq e vou comprar o mangá de Kyoukai no Kanata ,estoy muy happy ^^, mas enfim acho que recebi duas vezes o Dardos bloggers, mas ao todo recebi quatro vezes '-' huehue, e hoje eu vim fazer as indicações do B.S. assim já fico um pouco livre -qq let's
                  
~Exibir a imagem do selo;
~Indicar apenas blogs que preencham os requisitos acima listados;
~Mencionar e adicionar o link do blog premiado;
~Avisar aos blogs selecionados;

Vai só esses porque né :v a maioria já foi passada então né :v lets playlist -qq
 Enfim! foi isso até semana que vem! BAI BAI~


11 comentários:

  1. Olá, tudo bem? O seu blog foi um dos ganhadores do Prêmio Dardos Bloggers 2016 lá do Something Else!

    xoxo, christian| PDB 2016 S.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ianzinho do ódio
      comigo tá tudo na pazz e no lovi,e contigo?! AH muito obrigada ^pena que já fiz o prêmio coisinha ^^ mas mesmo assim agradeço :'3

      Excluir
  2. Olá~
    Fico muito feliz que tenha indicado meu blog, muito obrigada mesmo ♥
    ♚ The Sweet Side ♚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará
      escrevi isso certo?
      de nada ! isso é prova do teu esforço Anna ^^

      Excluir
  3. Olá!
    Obrigado pela indicação >< (acho q já tinha sido indicada antes)
    E essa lista de músicas ai <3
    Troye, Mel, Halsey *^*

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Índia ^^
      de nada coisinha ^^
      <3 ah obrigada ^^

      Excluir
  4. E aí, moça? Como vai?

    Parabéns por ter passado em ciências. Eu tô quase morrendo em química e biologia (que no segundo grau equivalem por ciências e é difícil pra porra), mas acho que vou passar com as calças na mão. -qq
    Boa sorte na nota desse trabalho e, quanto aos animes, acho que você pode gostar de ver FREE! e Toradora.

    Adorei a playlist. Troye, Shawn, One Republic, Actic Monkeys... adoro. <33 Também achei o layout muito amorzinho.

    Com carinho, Maris // Nevermore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oulá outra moça -q

      Oubrigada :'3, eu sou boa em física e eu odeio biologia e química é difícil pa caraio, ano passado eu quase não passei em ciências
      No trabalho eu consegui nota máxima, graças a Deus, e me ajudou muito -qq, obrigada pelas indicações de anime, foufa ^^

      Ah obrigada ^^, a Yuni que fez ^^, amo muito todos eles

      BAE, BAE

      Excluir
  5. Com licença, desculpe pelo incomodo, mas eu gostaria de saber se você pode me ensinar a fazer layouts ou se poderia fazer um pra mim? É que eu achei o layout do seu blog lindo. Tchau, vou olhar o seu blog

    ResponderExcluir